WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Polícia Civil de Extremoz prende suspeito de praticar crime de homicídio e tentativa de homicídio

Policiais civis da Delegacia Municipal de Extremoz prenderam, nesta segunda-feira (19), Leandro dos Santos Gomes, vulgo “Leandro Coletor”, suspeito de ter cometido um homicídio contra Francisco Pereira Damasceno e uma tentativa de homicídio contra Josinaldo Pereira Damasceno, crimes que ocorreram no bairro Malvinas, município de Extremoz.
 
Uma equipe de policiais prenderam o homem no hospital, após familiares informarem que o criminoso havia sido internado com ferimentos na mão e no tórax. Na delegacia, Josinaldo Pereira reconheceu Leandro como sendo o autor dos crimes. Uma testemunha que presenciou toda a ação criminosa, informou que o suspeito estava com uma faca e aplicou os golpes que levaram Francisco a óbito e lesionaram Josinaldo. 
 
O apoio da população sempre é fundamental para o êxito de diversas ações da Polícia Civil, razão pela qual pedimos que os cidadãos do município continuem denunciando anonimamente, através do Disque Denúncia 181.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário