WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Trio é preso com revólveres e camisas da Polícia Civil após assalto a mercadinho na Zona da Mata de PE

G1/PE - Três homens foram presos, nesta segunda-feira (19), após assaltar um mercadinho na cidade de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 60 quilômetros do Recife. De acordo com a Polícia Militar, com eles foram apreendidos três revólveres calibre 38, 18 munições, duas camisas da Polícia Civil e duas toucas. Com o trio, os policiais encontraram, ainda, 24 litros de uísque, duas caixas de cerveja, 75 maços de cigarro, sete celulares, um botijão de gás, um estilete e R$ 4.850. 

Ainda segundo a PM, as prisões ocorreram por volta do meio-dia. Os policiais militares, em parceria com agentes da Polícia Civil, encontraram os três homens na cidade de Carpina, vizinha ao município de Lagoa do Carro. O trio estava nas proximidades da rodoviária. Na abordagem, os policiais descobriram que os três homens tinham roubado um carro, dias antes, perto da Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. O veículo seria usado na fuga, de acordo com a PM. A corporação informou que o proprietário do automóvel esteve na delegacia e reconheceu os assaltantes.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário