WEB - MIX SV

KOYOTE LUXÚRIA - "BUMBUM QUE BALANÇA" (CLIPE OFICIAL)

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Profissional sem Revalida só poderá atuar dentro do Mais Médicos, diz ministro

mais médicos
Todos os profissionais formados no exterior deverão fazer o Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeira (Revalida) para atuar no Brasil. Mas mesmo sem conseguir ser aprovado na avaliação, segundo o ministro da Saúde Gilberto Occhi, o profissional poderá atuar no programa Mais Médicos.

“Há uma demanda muito grande de médicos brasileiros formados no exterior e também estrangeiros que se formam no exterior, em seus países e vem ao Brasil. Todos eles poderão atuar neste momento no programa Mais Médicos, mas obrigatoriamente todos eles devem fazer a prova do Revalida que é uma prova escrita, prática e ao passar, poderá atuar como médico mesmo fora do programa Mais Médicos. Se ele não passa, ele poderá atuar apenas no programa Mais Médicos”, disse o ministro durante visita a São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A segunda etapa da seleção para os Mais Médicos começa nesta terça-feira (11) e vai até 14 de dezembro (veja o cronograma abaixo). A primeira fase foi para cadastro de profissionais que tem o registro médico no país, o CRM.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário