WEB - MIX SV

KOYOTE LUXÚRIA - "BUMBUM QUE BALANÇA" (CLIPE OFICIAL)

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Bolsonaro anuncia coordenador do Enem e diz que prioridade será ensino e não doutrinação

O presidente Jair Bolsonaro anunciou neste sábado (5) o novo coordenador do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), Murilo Resende. Através de uma publicação no Twitter, o presidente afirmou que Resende vai priorizar o ensino e não o que chamou de doutrinação dos alunos em sala de aula. 
 
"Murilo Resende, o novo coordenador do Enem é doutor em economia pela FGV e seus estudos deixam claro a priorização do ensino ignorando a atual promoção da "lacração", ou seja, enfoque na medição da formação acadêmica e não somente o quanto ele foi doutrinado em salas de aula", publicou Bolsonaro no Twitter.

As críticas de Jair Bolsonaro aos temas tratados pelo Enem ocorrem desde antes de assumir o Palácio do Planalto. Na realização do último exame, o presidente criticou uma pergunta sobre o dialeto utilizado por gays e travestis. E afirmou, na ocasião, que teria acesso à prova em sua gestão.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário