WEB - MIX SV

KOYOTE LUXÚRIA - "BUMBUM QUE BALANÇA" (CLIPE OFICIAL)

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

De gari em Florânia a policial militar da Paraíba, jovem comemora 4 longos anos de espera pela realização de um sonho

Patos Verdade - Um jovem em busca dos seus sonhos, da concretização da estabilidade. Essa é uma história real e de sucesso de Joelyson Raimundo da Silva, de 24 anos, que realizava serviços de limpeza urbana, ou gari, na Prefeitura de Florânia, no Rio Grande do Norte, um local que possui, segundo o censo de 2010 do IBGE, uma população de 9. 672 habitantes. Segundo o jovem, o ano de 2018 foi um dos mais incríveis de sua vida, pois, ele pode realizar seu sonho de chegar a ‘valorosa Briosa Paraibana’, a Polícia Militar da Paraíba. Para ele, a troca da farda de gari pela da polícia militar não foi tão fácil, levou noites e dias de dedicação aos estudos, renúncias, espera e fé.
“Foi necessário tempo e paciência de minha parte para durante 4 longos anos esperar essa realização. Mas valeu a pena! Neste ano foram madrugadas de estudo, poucas horas dormidas e muita FÉ de que tudo daria certo no final.Nunca duvidei que conseguiria realizar esse sonho, em nenhum momento faltou-me FÉ!”, contou. De família humilde de três irmãos, ele triunfa e comemora o ano de 2018, pois, foi em setembro deste ano que iniciou o curso de Soldado da Polícia Militar aqui em Patos. Hoje, ainda recruta, ele agradece pelo tempo que passou em Florânia na atividade de gari, um serviço digno. “Não faço mais parte do digno trabalho de Gari naquela cidade. Hoje, meus instrumentos de trabalho mudaram! Agora vejo que não terei que trabalhar mais um dia sequer em minha vida, pois é como se diz popularmente: “Trabalhe em algo que você realmente goste, e você nunca precisará trabalhar na vida”.

Ele ainda continuou. “Com orgulho posso dizer que sou POLICIAL MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA! Gratidão, primeiramente a Deus. Em seguida, a minha família. Sem eles, eu talvez/provavelmente aqui hoje não estivesse. 

O aluno Raimundo do curso de formação de soldado da polícia militar da Paraíba deu uma orientação àqueles que pretendem concorrer a uma vaga em um concurso, mesmo diante de dificuldades. “Tenham Fé! 

O que tenho a dizer aos senhores (a)s que têm um sonho é que não desistam mesmo que muitas sejam as dificuldades a serem enfrentadas. Tenham sempre a certeza que tudo dará certo, sejam positivos! E quando o pensamento negativo vier… Elimine-o da sua mente. Tenha Fé! Agarre-se a Deus e a sua família. E se esta não te apoiar, mesmo assim prossiga, vá em frente, não desista! O seu sucesso está em você e no que almeja para um  futuro melhor. 

Mais uma vez: Seja positivo, tenha Fé!”, finalizou.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário