WEB - MIX SV

KOYOTE LUXÚRIA - "BUMBUM QUE BALANÇA" (CLIPE OFICIAL)

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Decreto autoriza assessores da Presidência a cuidar das redes sociais de Bolsonaro

bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro mudou as competências da assessoria especial da Presidência da República para deixar explícito que assessores podem gerenciar as contas pessoais dele em redes sociais. As alterações na assessoria e no gabinete pessoal da Presidência foram feitas por meio de decreto publicado na quarta-feira (2) no “Diário Oficial da União”.

A assessoria especial do Presidente da República é um órgão de assessoramento imediato do presidente. Tem entre as funções auxiliar na preparação de encontros e audiências com autoridades nacionais e estrangeiras, participar do planejamento de viagens do presidente da República e preparar a correspondência do presidente. O decreto também determina que a administração das contas pessoais das mídias sociais do presidente seja feita “em coordenação com a Secretaria Especial de Comunicação Social da Secretaria de Governo da Presidência da República, que será responsável pela administração das contas institucionais da Presidência da República nas mídias sociais”.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário