WEB - MIX SV

KOYOTE LUXÚRIA - "BUMBUM QUE BALANÇA" (CLIPE OFICIAL)

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Ônibus em Fortaleza circulam com PMs dentro; CE já contabiliza 58 ataques

Ceará sofre onda de ataques criminosos.3. jan.2019 - Ônibus queimado em Fortaleza, no Ceará / Imagem: Arquivo Pessoal
 
O Ceará já registra 58 ataques a ônibus, carros, prédios e locais públicos em três dias de atentados criminosos em 21 cidades, comandados por detentos do sistema. Após oito novos ataques a ônibus nesta sexta-feira (4), apenas 36 coletivos circulam nas ruas de Fortaleza nesta noite, cada um deles com três policiais armados dentro.

A medida foi anunciada pelo sindicato da categoria e vale até a meia-noite (1h do sábado de Brasília). A ação está sendo chamada de "operação emergencial reduzida", similar à operação de corujão, "mas com policiais embarcados nos ônibus, na tentativa de garantir a segurança dos passageiros e operadores."

No sábado, a operação também será reduzida com 40 ônibus e 240 policiais embarcados. Devido à crise na segurança, Fortaleza está enfrentando uma série de problemas, e a recomendação é que a população evite sair de casa até que a situação seja controlada. As linhas do Metrô, que normalmente funcionariam até as 23h, funcionaram hoje somente até as 20h30, horário local. O VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos) funcionou só até as 20h.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário