WEB - MIX SV

KOYOTE LUXÚRIA - "BUMBUM QUE BALANÇA" (CLIPE OFICIAL)

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Rio Grande do Norte é o quinto estado mais hospitaleiro do Brasil

Resultado de imagem para Rio Grande do Norte é o quinto estado mais hospitaleiro do BrasilNessa terça-feira (29), em alusão ao Dia da Hospitalidade, o Ministério do Turismo divulgou os cinco estados mais hospitaleiros do Brasil, de acordo com turistas estrangeiros. O Rio Grande do Norte teve aprovação no quesito hospitalidade de 98,4% dos visitantes internacionais. Em primeiro lugar, o Mato Grosso do Sul recebeu o aval de 99,6% na pesquisa, enquanto a região Sul se destacou, com Santa Catarina (99,2%), Rio Grande do Sul (98,9%) e Paraná (98,5%). O RN empatou com São Paulo no 5º lugar do ranking. “Este alto índice coloca a hospitalidade do brasileiro como um ativo da maior importância para o turismo nacional, uma vantagem competitiva que contribui para o esforço do MTur de aumentar o fluxo e atrair novos turistas para os nossos destinos”, comenta o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

A hospitalidade lidera em avaliação positiva entre os 19 itens de infraestrutura e serviços pesquisados no estudo da demanda internacional do MTur. Somada aos alojamentos, gastronomia, restaurantes e aeroportos, que também influenciam a percepção do turista, compõe o conjunto de atributos fundamentais da boa experiência turística. Em 2017, por exemplo, o modo de receber do brasileiro recebeu aprovação de 98,1% dos estrangeiros que visitaram destinos nacionais, maior percentual registrado nos últimos cinco anos.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário