WEB - MIX SV

KOYOTE LUXÚRIA - "BUMBUM QUE BALANÇA" (CLIPE OFICIAL)

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Toffoli pede que PGR reavalie posição sobre habeas corpus de João de Deus

G1 - O ministro Dias Toffoli do Supremo Tribunal Federal (STF) pediu, nesta sexta-feira (4), que a Procuradoria Geral da República (PGR) reavalie a posição sobre o habeas corpus do médium João de Deus, preso em Aparecida de Goiânia. Conforme andamento do processo, Raquel Dodge tem 48h para se manifestar “a respeito dos fatos novos aportados aos autos”. O investigado está preso por abusos sexuais e nega as acusações.

A defesa do médium explicou que esteve com o ministro Dias Toffoli, responsável pelo plantão do STF, para tratar da “gravidade da situação” do médium. Segundo o advogado Alberto Toron, a nova avaliação foi pedida depois da chegada do posicionamento da juíza Marli de Fátima Naves contra o pedido de transferência do cliente a um hospital, manifestação do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) e de petições dos próprios defensores, que disseram que o cliente está com a saúde debilitada após passar mal na quarta-feira (2).
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário