WEB - MIX SV

KOYOTE LUXÚRIA - "BUMBUM QUE BALANÇA" (CLIPE OFICIAL)

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Antes de morrer, Boechat comentou no rádio sobre tragédias

Boechat-730x400
Morto na queda de um helicóptero que o transportava no início da tarde desta segunda-feira (11) em São Paulo, o jornalista Ricardo Boechat, discutiu no programa da Rádio Bandeirantes, horas antes, sobre a sucessão de tragédias que estão ocorrendo no Brasil neste início de ano. Sem saber, a tragédia seguinte de grande repercussão, seria a de sua trágica morte, junto ao piloto do helicóptero.

No rádio, Boechat, comentou sobre o recente rompimento da barragem de rejeitos da mineradora Vale em Brumadinhos/MG, que já contabiliza mais de 165 mortos e 160 desaparecidos e o comparou à tragédia em Mariana/MG que ocorreu há pouco mais de três anos, sendo considerado o maior desastre ambiental do país quando uma barragem da mineradora Samarco se rompeu e derramou mais de 40 milhões de metros cúbicos de lama de minério em um vale, na área rural do município, matando 19 pessoas e causando devastação ambiental no rio Doce e região.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário