WEB - MIX SV

KOYOTE LUXÚRIA - "BUMBUM QUE BALANÇA" (CLIPE OFICIAL)

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Superação: Cadeirante floraniense é aprovado para o curso de química da IFRN.

Edson Dantas - José Wanderley, 18 anos, carinhosamente chamado de “Dedezinho” é um exemplo de superação e perseverança, faz tratamento continuo com problema cardíaco e rins, Dedezinho sempre foi focado em seus objetivos, vencendo os “limites” do mundo moderno, concluiu o ensino fundamental, foi aluno destaque no ensino médio, participou de grupos de teatros, é também componente da filarmônica da juventude da cidade de Florânia regida pelo maestro Damião Celestino. José Wanderley, mesmo com dificuldade fez o Enem/2018, a colheita foi gloriosa com a aprovação no curso de química do IFRN.

Fotos: Obstáculos para esse jovem é apenas uma palavra do vocabulário.
 
 
 
Fotos: arquivo de família
Filho sei que essa Vitória vai impulsionar outras buscas sacrifícios como, empecilhos mais com fé no Grande Deus do impossível abrirá novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso pra você meu Guerreiro . Sempre acreditei que esse dia chegaria!

Merecidamente você conseguiu! E hoje os aplausos são todos para você! Parabéns! A força de vontade e a persistência trouxeram você a esse momento tão especial. Tenho convicção que essa conquista é o início de muitas outras… Um Conselho aos Jovens não fiquem focados em suas fraquezas ou defeitos, pense nas forças e oportunidades que tem e saibam usá-las da melhor maneira possível, a porta está aberta! Pare de responsabilizar a sorte ou as outras pessoas, comprometa-se com suas provações e supere os desafios da vida, comentou Thais Araújo, mãe do jovem Guerreiro. Através disso, é evidente que a persistência e a dedicação são peças fundamentais para um futuro promissor. Com isso em mente, saibam que o estudo é um dos melhores caminhos, para conseguir coisas maravilhosas e essenciais
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário