WEB - MIX SV

KOYOTE LUXÚRIA - "BUMBUM QUE BALANÇA" (CLIPE OFICIAL)

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

33º Homicídio em Mossoró 2019: Mestre de obras baleado no Loteamento Três Vinténs durante assalto morre no hospital Tarcísio Maia

FIM DA LINHA - A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta noite de segunda feira, 11 de março de 2019, mais um crime de homicídio, provocado por disparos de arma de fogo. O mestre de obras, FranciscoBejamim de Oliveira, 52 anos, morreu no início da noite de hoje, no Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estava internado. Francisco Bejamim foi baleado na noite de sábado (9) durante um assalto em uma mercearia no Loteamento Três Vinténs, na região do Abolição IV. Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, ele estava bebendo com alguns amigos, quando dois criminosos chegaram de moto no estabelecimento e anunciaram o assalto.

O mestre de obras, que de acordo com a PM estava armado, teria reagido a ação dos bandidos, que atiraram várias vezes em sua direção. Francisco Bejamim foi alvejado com cerca de quatro tiros e socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu naquela unidade hospitalar.

Durante os disparos, outras duas pessoas, que bebiam com o mestre de obras, também foram baleadas e levadas para o HRTM e depois de receberem atendimento, foram liberadas. A polícia informou que os criminosos fugiram levando a arma de Francisco Bejamim e até o momento não foram identificados.
O corpo do mestre de obras, foi levado para o necrotério do HRTM e deverá ser removido ainda hoje, para o Instituto Médico Legal do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Mossoró chega aos 33 assassinatos em 2019. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) investigar.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário