WEB - MIX SV

KOYOTE LUXÚRIA - "BUMBUM QUE BALANÇA" (CLIPE OFICIAL)

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Advogado pede prisão de sargento da Polícia Militar, que confirmou estar no carro com garota morta em Caicó, por estrangulamento

O advogado da família de Zaira Cruz, solicitou a Justiça do RN, a prisão preventiva imediatamente do sargento da Polícia Militar do RN, Pedro Inacio, que confirmou ter ficado com a garota em seu carro antes de ser encontrada morta. A universitária foi encontrada morta no sábado de carnaval, dentro de um veículo do ficante em Caicó. Ao ser ouvido, o sargento da PMRN, disse que esteve com a menina no carro, mas não entendeu como ela morreu. Após receber o laudo, que confirmou que a garota de 22 anos foi morta estrangulada, o advogado da família solicitou um pedido de urgência para a prisão do sargento, alegando que foi o último a ter contato e que confirmou que esteve com ela. De acordo com as primeiras informações, este sargento é neto de um ex-senador do RN, excluiu as mídias sociais que estavam ativas até há poucos minutos. E trabalha no Fórum, com o juiz Marcus Vinicius de Currais Novos.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário