WEB - MIX SV

KOYOTE LUXÚRIA - "BUMBUM QUE BALANÇA" (CLIPE OFICIAL)

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Alto nível de gordura provoca 'cor de leite' em sangue de paciente na Alemanha

O sangue de um paciente estava com coloração branca após ser retirado em um procedimento de sangria na Alemanha. Isso por causa dos altos níveis de gordura que estavam presentes no sangue. O homem de 39 anos chegou ao Hospital de Cologne, na Alemanha, apresentando o nível de triglicerídeos de 14.000 miligramas por decilítros (mg/dL), quando 500 mg/dL já é considerado extremamente alto. 

De acordo com o site Live Science, o tratamento de sangria nesse caso foi considerado inovador. Os médicos foram obrigados a utilizá-lo após a plasmaferese, procedimento que separa no sangue plasma e elementos celulares, não estava surtindo efeito no paciente. Os médicos tiveram que retirar um litro do sangue, e repor com glóbulos vermelhos e plasma (a parte líquida do sangue). 

O hospital informou que o homem encontrava-se com cetoacidose diabética, uma condição na qual o paciente encontra-se com níveis extremos de gordura no corpo. Dois dias após o tratamento de sangria, o paciente já tinha restabelecido um nível de gordura no qual a plasmaferese funcionaria.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário