WEB - MIX SV

KOYOTE LUXÚRIA - "BUMBUM QUE BALANÇA" (CLIPE OFICIAL)

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Arena das Dunas tenta impedir ambulância no gramado e atrasa socorro a atleta

Agora RN - Uma situação incomum gerou revolta em atletas, comissões técnicas e torcedores durante o Clássico-Rei entre América e ABC, disputado na tarde do último domingo, 10, na Arena das Dunas, pela 4ª rodada do Campeonato Potiguar de 2019. Nos minutos iniciais do segundo tempo, quando o Alvirrubro já vencia o jogo por 2 a 0, um choque envolvendo o zagueiro Adriano Alves e o goleiro Ewerton, ambos do América, deixou o defensor desacordado por alguns minutos, gerando pânico nos demais jogadores.
 
A cena preocupou também os médicos de América, ABC e da Federação Norte-Rio Grandense de Futebol (FNF), que atendiam conjuntamente o atleta. Dada a gravidade do caso, os profissionais solicitaram a entrada da ambulância no gramado para fazer o traslado do jogador até o hospital. O que eles não contavam era que o trabalho da ambulância fosse prejudicado por funcionários da Arena das Dunas, que tentaram impedir a entrada do carro no gramado de modo a preservá-lo.
 
Foram necessários cerca de 3 minutos até que a ambulância chegasse próximo do atleta.Ainda assim, o acesso foi feito, majoritariamente, pela área externa do campo, que possui grama sintética, justamente pelo fato do motorista ter sido orientado a não trafegar pela grama original. Apenas os pneus dianteiros da ambulância conseguiram acessar o campo, sob protestos de funcionários. A remoção de Adriano Alves para o hospital demorou, ao todo, cerca de 10 minutos. O atleta, apesar do susto e de ter sido substituído, conseguiu se recuperar antes do final do jogo e, inclusive, esteve no vestiário rubro para comemorar com os demais atletas a vitória por 3 a 0 diante do rival. Uma reunião está agendada para esta tarde entre os diretores para tratar do assunto, segundo informa administração do Arena das Dunas.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário