WEB - MIX SV

KOYOTE LUXÚRIA - "BUMBUM QUE BALANÇA" (CLIPE OFICIAL)

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Ato cobra justiça por curraisnovense morta no Carnaval de Caicó

Resultado de imagem para Ato cobra justiça por curraisnovense morta no Carnaval de Caicó
Tribunado Norte - Com faixas, cartazes, vestidos de preto e com a pergunta “Quem matou Zaira?”, manifestantes em Currais Novos, a 172 quilômetros de Natal, cobraram, neste domingo (10), justiça pela morte da estudante universitária Zaira Cruz, de 22 anos, encontrada morta no sábado de carnaval (2), em Caicó. O ato aconteceu na Praça Cristo Rei, no centro da cidade. Com auxílio de um carro de som, os curraisnovenses prestam depoimentos e externam a indignação sobre o feminicídio. Músicas e depoimentos sensibilizam a todos no centro da cidade. A maioria do protesto é composta por mulheres que cobram justiça para o caso. O protesto foi convocado por movimentos sociais da cidade neste sábado (9), após um laudo do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep-RN) trazer a tona a morte por asfixia mecânica e estrangulamento. A direção do órgão, no entanto, não confirma a informação.

"Por isso nós estamos hoje aqui. Por justiça. Não aceitamos mais a violência contra as mulheres. Não queremos mais nenhuma Zaira morta", disse a ativista Rayssa Aline. A família da estudante não acompanha o ato, mas foi informada a respeito da manifestação em homenagem à curraisnovense. A curraisnovense Zaira Cruz completaria 23 anos nesta segunda-feira (11). A investigação está sendo mantida sob sigilo pela Polícia Civil e ninguém foi preso até o momento.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário