WEB - MIX SV

KOYOTE LUXÚRIA - "BUMBUM QUE BALANÇA" (CLIPE OFICIAL)

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Mulher mata o companheiro com golpe de arma branca em Serra Negra do Norte-RN. Suspeita foi presa pela PM

JAIR SAMPAIO - Foi registrado um homicídio nessa madrugada (04)  na cidade de Serra Negra do Norte. A acusada do crime é a companheira da vítima, que desferiu um golpe com arma branca (faca peixeira) na coxa do seu próprio companheiro. De acordo com dados colhidos pelo blog Jair Sampaio junto à polícia da cidade, a vítima recebeu uma única cutilada de arma branca, mas foi o suficiente para acertar a veia safena, levando a vítima a óbito em poucos minutos. Geraldo Luiz era operário em uma fábrica de bonés na cidade, pessoa sem qualquer vício aparente, contudo há relatos de que a relação da vítima com a sua esposa, de nome Adriana Araújo, sempre foi bastante conturbada.

ATUALIZADO:

Foi presa na tarde dessa segunda feira, 04, a principal suspeita de ter matado o operário Geraldo Luiz. O crime ocorreu nessa madrugada, no qual a vítima recebeu uma cutilada de arma branca na coxa, morrendo logo depois. Uma denúncia mais grave recai sobre Adriana Araújo, acusada do crime. A polícia está averiguando uma informação que aponta para crime pré-meditado, onde a autora desfere a cutilada de faca peixeira enquanto Luiz dormia. A Polícia Militar seguiu diligência ininterrupta da madruga até o momento da prisão da conduzida. Ela está sendo apresentada à autoridade policial competente na 3ª Delegacia de Polícia Civil, na plantão de Caicó.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário