WEB - MIX SV

KOYOTE LUXÚRIA - "BUMBUM QUE BALANÇA" (CLIPE OFICIAL)

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Professora é condenada a 13 anos de prisão por torturar crianças em creche do Paraná

Uma professora foi condenada a 13 anos e 9 meses de prisão em regime fechado por torturar crianças em uma creche na cidade de Astorga, no Paraná. Segundo informações do G1, Roseni Aparecida Papa foi filmada por câmeras cometendo agressões dentro de uma sala de aula do Centro Municipal de Educação Infantil. Outras duas professoras da mesma creche foram condenadas a 4 anos e 9 meses em regime semiaberto por presenciarem as torturas e fazer nada par impedir o crime. 
 
As três faziam parte da mesma equipe e cuidavam de crianças de dois a três anos. A denúncia apresentada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) diz que as crianças eram tratadas com "crueldade". "Criança sendo carregada pelos braços como um animal, outra sendo arremessada em um colchão e outro aluno recebendo um tapa. Também há imagem que mostra o pé de uma das professora sobre a cabeça de uma criança para que ela não se movimentar", relata.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário